Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
A Faezo Epis tem como principal objetivo atuar de maneira
positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na
legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa
política de devolução e troca de produtos.
Leia atentamente as instruções
abaixo:
Para troca de produto avariado ou devolução por
arrependimento ou desistência de venda você deverá entrar em contato
através do e mail contato@faezoepis.com.br ou
pelo fone : (31) 99652-3475 no prazo máximo de 7 dias corridos após
recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas.
Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local
combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual,
acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução.
Caso as condições acima não forem seguidas, a loja Faezo Epis não prosseguirá com a troca ou devolução.
O processo de troca ou restituição de valor pago pela
mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto.
Atenção: Caso algum
produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido,
devolva-o após avisar-nos pelo contato@faezoepis.com.br . Se for comprovada a nossa falha, faremos o
estorno de todos os valores pagos.
Se o defeito surgir após 7 (sete) dias corridos do
recebimento, entre em contato com a assistência do fabricante.
Caso não encontre as informações sobre a assistência técnica
e o SAC do fabricante, consulte-nos pelo contato@faezoepis.com.br .
ou pelo fone :
(31) 99652-3475
Cada fabricante possui um procedimento próprio para
utilização do serviço de assistência técnica.